quarta-feira, 29 de junho de 2011

Posição do Dia: Montanha Mágica



COMO É FEITA:
Empilhe um monte de almofadas no chão e se recline sobre elas. Fique com as pernas entreabertas para seu homem vir por trás e se acomodar sobre o seu corpo num encaixe total e perfeito.
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ele curte o deleite safado de transar na posição cachorrinho (uma das maiores preferências masculinas), só que de um jeito superconfortável para os dois. Como você está bem acomodada sobre almofadas macias, o rapaz pode dar vazão ao instinto selvagem, com investidas violentas. E, ao contrário da maioria das penetrações por trás, nesta seus corpos ficam colados o tempo todo, na maior intimidade, um sentindo o calor da pele do outro. Pura sensualidade!
DICA:
Na hora H, rebole e movimente o corpo para frente e para trás. Levante seu tronco o suficiente para que ele tenha a sensação de que o pênis vá sair de dentro de você e em seguida escorregar para baixo, a ponto de ficar praticamente sentada no colo do moço.
 
Fonte: Revista Nova

Sexo Anal

Para quem gosta ou tem curiosidade, mas não sabe como faze-lo, segue algumas dicas interessantes para a hora H.
 


SEXO ANAL:
Dicas para obter o máximo de prazer

O pênis e o ânus devem estar limpos. Um bom banho antes faz com que os parceiros se sintam mais seguros e ajuda a relaxar. As unhas devem estar bem cortadas e limpas. O ânus não possui lubrificação natural. Portanto use produtos parar ajudar nesta tarefa. A saliva não é eficiente porque seca muito rápido. A velha e boa vaselina ainda cumpre seu papel, mas atualmente existem produtos mais adequados em gel ou spray solúvel em água e mentolado.
Entendendo a anatomia
O corpo humano possui dois esfíncteres (músculos circulares que fazem com que o orifício se contraia e relaxe) anais. O primeiro esfíncter fica na entrada do reto e o segundo uns 3 centímetros mais para dentro. Ao contrário da vagina que é bastante elástica e possui baixa sensibilidade, esses esfíncteres são cheios de terminais nervosos, tornando-os extremamente sensíveis. É por essa razão que a distância entre dor e prazer é tão tênue.

Preliminares
Se as preliminares são importantes em qualquer relação sexual, no sexo anal elas são indispensáveis. A mulher tem que estar excitada, com tesão e querendo muito fazer sexo anal. Sendo assim, capriche nas beijos, nas carícias, nas palavras ("sejamos docemente pornográficos", já dizia o poeta Drumond de Andrade) e use a língua. Afinal, nada mais justo do que cobrir de beijinhos, mordidinhas e lambidas uma coisa que você deseja tanto.

Preparando o terreno
Use o dedo. Ele tem importância fundamental nesse processo. Pegue o lubrificante e espalhe um boa quantidade, fazendo movimentos circulares em torno do ânus. Depois, introduza o dedo bem devagar. Não vá fundo (pelo menos, ainda não). Enfie apenas a ponta do dedo e faça movimentos suaves e lentos de entra e sai. Isso irá ajudar sua parceira a relaxar, além de excitá-la muito. Aos poucos, vá aprofundando a penetração, sempre atento às reações dela. Lembre-se: seu objetivo a ter e dar prazer.

Use a língua
O ato de lamber ou chupar o anus é chamado cientificamente de annilingus. Ao contrário do que muita gente pensa, cunnilingus não é sinônimo de língua no ânus e sim de sexo oral. Penetre o ânus com um ou dois dedos lambuzados. Isso ajudar a relaxar o esfíncter e vai deixar sua parceira ainda mais excitada.

Devagar e sempre
Na hora de introduzir o pênis, use mais lubrificante nela e em você também. Quanto mais lubrificado, melhor. Por mais que você esteja a fim, vá com calma. Em geral, a penetração compreende três etapas. Primeiro, encoste a glande (cabeça do pênis) no lugar certo e exerça uma pressão suave mas determinada. Quando a glande estiver dentro, pare, dê um tempo para que o esfíncter se dilate e se acomode à presença dele.

Sussurre umas sacanagens gostosas no ouvido dela, beije seu pescoço, sua nuca, de modo a manter a excitação sempre em alta. No segundo estágio, penetre aos poucos até que a metade do pênis esteja dentro do ânus. Sempre com calma, comece a se movimentar suavemente, lentamente, para dentro e para fora.

A partir daí não tem retorno. É se entregar ao delírio... se tudo tiver sido feito direitinho, estará experimentando um prazer intenso, diferente de todos os outros. Ela ainda poderá colaborar com seus movimentos, empurrando o bumbum de encontro ao seu corpo, ditando o ritmo que lhe seja mais prazeroso
.
 

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Boas vindas!!

Estava louca para te encontrar e de hoje não poderia passar!

O simples fato de vc ter viajado por um final de semana, me deixou cheia de saudades e com muito tesão, claro!

Marquei com uns amigos de sair para dançar e de lá iria te encontrar, mas vc resolveu aparecer lá de surpresa. Quando nos vimos, não poupamos beijos e abraços apertados. Ficamos um tempo ali e em seguida vc entrou no clima da dança e da festa que estávamos fazendo. 
Dançamos grudados o tempo inteiro e eu rebolava, te provocava e via quão excitado vc estava ficando. A adrenalina estava no ar e a bebida fazendo efeito. Ambos já estavam cheios de tesão e loucos para sair dali, mas ao mesmo tempo queriam curtir aquelas "preliminares".

Já era madrugada, quando todos resolveram ir embora e nós dois fomos para o seu carro. Chegando lá, não esperei nada, pulei em seu colo, e enchi de beijos e amassos e já senti teu pau duro. Vc me apertava com força, me puxando para junto do teu corpo, sussurrando ao meu ouvido o quanto estava gostosa e como gostaria de me comer ali, naquele momento. Estavamos perto de um motel, mas acho que não queria esperar, então ali mesmo abri sua calça e puxei teu pau pra fora, abocanhando ele..Minha sede era tanta, que n me preocupei de olhar para os lados, afinal estávamos em um estacionamento público. Vc tb não e deixou se levar pela sedução..Fiquei ali um tempo, passando minha lingua por todo seu pau, massageando suas bolas, lambuzando ele todo com minha saliva. Qnd vc se deu conta do tempo, ligou o carro e fomos para o motel. Paramos o carro na vaga e ali continuei...segurava ele firme e chupava com vontade..Vc sussurrava palavras sacanas, puxava meu cabelo de forma gostosa, me deixando mais excitada. Vc estava bem perto de gozar, então resolvemos entrar e curtir a noite..Mal entramos, vc foi me pegando de forma selvagem, me beijando com desejo e me jogando na cama..Rapidamente tirou minhas botas, meu jeans e veio beijando minhas pernas, coxas, dando mordiscadas e colocando minha calcinha de lado, começou um oral delicioso.Sua lingua passeava pela minha buceta lisinha com vontade..eu gemia e rebolava na sua boca de forma safada...começou a me abrir com seus dedos e me masturbar, revezando com as chupadas, sentindo minha buceta ficar cada vez mais molhada.Meio sem forças, consegui te empurrar e te beijando, te coloquei deitado na cama onde sentei bem encaixada no teu pau duro..Rebolava gostoso nele e alternava posições...vc então me colocou de 4 e começou a meter...seu pau deslizava e minha buceta o deixava cada vez mais melado. Deu uns tapinhas gostosos e puxava meu cabelo de forma intensa, mas gostosa.
Disse a vc que queria que gozasse na minha boca, então vc saiu da cama, ficou de pé fora dela, e eu ali, de joelhos na sua frente te chupando, te masturbando, então abri a boca, vc puxou minha cabeça pra trás e veio aquela porra quente me lambuzando...Estava deliciosa!! Chupei aos poucos, tentando n deixar ela escapar..vc voltou pra cama e ficamos ali deitados só ouvindo as respirações ofegantes. É, eu estava com um pouco de saudades...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Posição do dia: A Felina Dominadora


 

COMO É FEITA:
Como você ficará de quatro, escolha um lugar confortável. Ele deita-se de costas, com um travesseiro sob a cabeça para ficar na altura ideal. Você posiciona sua pélvis sobre o rosto do rapaz. Com as mãos livres, ele deve massagear seu bumbum — ou mesmo acariciar seu períneo e ânus — enquanto penetra sua vagina com a língua. Então, peça ao gato que incline a cabeça para trás, fazendo o queixo dele pressionar o seu clitóris com uma intensidade in-crí-vel. Você ainda pode subir e descer os quadris, avançar ou recuar o tronco sobre ele e ter prazer extra.

Fonte: Revista Nova


Eu, com certeza, não pouparia carícias no gato..Ainda mais em uma posição tão privilegiada!! Um 69 completinho é bom demais!! Deu MUITA vontade!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Posição do Dia: Prendedor de Namorado

 
COMO É FEITA:
Deite-se de bruços com as pernas esticadas e levemente abertas. Seu namorado deve ficar sobre você, com um joelho de cada lado do seu corpo. Depois que ele a penetrar, aproxime bem as coxas e cruze o tornozelo esquerdo sobre o direito.
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nessa posição agarra-agarra, você sentirá toda a extensão do pênis e poderá prendê-lo contraindo a vagina, o que cai como uma luva para quem quer prolongar a excitação antes de atingir o clímax. 

Fonte: Revista Nova

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Te acordando...

Hoje acordei com um tesão de vc sem tamanho.Fiquei um tempo na cama, imaginando como seria vc dormindo ali ao meu lado..pensei em vc naquele sono tranquilo e eu impaciente ao teu lado, querendo aquele sexo gostoso pela manhã...queria que estivesse ali na cama, para que pudesse te masturbar e tirar do sono que estava..então sentindo seu pau enrijecer, começar a te chupar carinhosamente até que vc abrisse os olhos e se deparasse com a cena...olharia para vc sem dizer absolutamente nada e voltaria a te chupar, mas dessa vez, já que estava acordado mas um pouco sem força, abusaria com certeza...Chuparia a cabecinha, sentindo ela melada, em seguida passaria a lingua até chegar nas suas bolas, aproveitaria seu pau melado com minha saliva e te masturbaria sentindo ele ficar cada vez mais duro na minha mão...Iria ficar ali brincando um bom tempo, até que ouvindo seus gemidos, aceleraria os movimentos revezando com as chupadas mais fortes....Vc estaria sem forças pra fazer qqr coisa então aproveitaria o momento e ficaria ali sentindo minha boca salivando te abocanhando com desejo. Vc se esforçaria para observar os movimentos intenso da minha boca misturados com a força da minha mão te masturbando...minha lingua desfilando por seu pau, por sua virilha, beijando suas coxas, deixando sua pele arrepiada, até que de repente, vc solta aquela porra gostosa deixando minha cara melada..Aos poucos vou passando a lingua, buscando aquela porra escorrendo, para não deixar escapar nada. Vc tentaria observar minha boca te "limpando" então eu levantaria, te olharia e diria: Bom Dia!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sexy love...

Ele era um cavalheiro, servia o vinho, levantava quando eu levantava, olhava-me nos olhos quando eu falava com ele e ria das minhas piadas. À Medida que a noite avançava, ia gostando cada vez mais dele, sua doçura era cativante. Não era bajulador, apenas atencioso. Não foi nada difícil aceitar logo a sobremesa para sair correndo para um lugar mais tranqüilo.
Nada falamos até o trajeto até seu apartamento. Depois de passar pela porta da frente, caímos na escada e nos beijamos, cada vez com mais intensidade e paixão. Eu poderia comê-lo vivo naquela hora, mas ele tinha outros planos...
Vem - disse fazendo um gesto para subir.
Subimos e eu estava ardendo por ele. Enquanto colocava a chave no buraco da fechadura, eu beijava seu pescoço e passava a mão na sua virilha....
Entramos e o apartamento era bastante confortável.
No quarto um colchão com lençóis vermelhos e muitos travesseiros. Tudo no clima muito sexy...
Deitamos e nos beijamos de novo, automaticamente tentei montar nele, mas ele me deteve e colocou-me deitada de barriga para cima. Ele se ajoelhou entre as minhas pernas e foi abrindo o meu jeans, enquanto, vez por outra, levantava minha blusa e beijava minha barriga...
Tirou meu jeans, mas deixou a calcinha. Tentei tira-la, mas ele me impediu....
Desceu para o pé da cama e deitou-se, com o braço passando por baixo das minhas coxas e as mãos segurando meu quadril, o rosto entre as minhas pernas....
Minha cabeça, pousada confortavelmente entre os travesseiros, estava posicionada para vê-lo perfeitamente. O fato dele não ter tirado a minha calcinha deu a sensação de incerteza que me deixou mais louca ainda...
Ele ficou parado um tempo...
Eu continuava sutilmente me inclinando na direção dele, desesperada para tocá-lo, mas, cada vez mais, me aproximava, ele afastava a cabeça. Fechei os olhos, entendi que ele sozinho decidiria o próximo passo e parece que passavam horas até ele me beijar. Senti o frio do algodão encharcado da minha calcinha diversas vezes e, à medida que os beijos ficavam mais intensos, eu começava a sentir o calor da sua boca.
Agora meus espasmos estavam incontroláveis, e ele me concedeu liberdade de algum movimento...
Retirou o braço direito de baixo das minhas pernas, afastou o rosto e puxou minha calcinha para o lado. Eu cobria o rosto com as mãos, imóvel de tanta expectativa...
Ele correu o dedo sobre mim até deslizar para dentro. Mergulhei mais fundo na cama...
Lambeu-me todinha até grudar os lábios em mim...
Senti aquela sensação deliciosa, não suportei e senti o primeiro orgasmo....
Nesse momento ele permitiu que eu montasse em cima dele. Estava apenas de cueca e pensei: agora ele vai sentir o mesmo prazer...
Passei o rosto no peito dele e fui descendo. Não tirei a cueca dele para ele ficar com a mesma expectativa deliciosa... Passei os meus lábios carnudos e senti aquele membro pulsar por mim...
Coloquei pra fora aquele membro delicioso e senti aquele gosto maravilhoso...
Ele estava gemendo de tanto prazer... Não demorou muito ele gozou...
Estávamos tentando recobrar as forças para continuar com aquele momento sexy e gostoso!

By A & D

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uma música...

Luxúria 

Isabella Taviani

Dobro os joelhos
Quando você, me pega
Me amassa, me quebra
Me usa demais...
Perco as rédeas
Quando você
Demora, devora, implora
E sempre por mais...
Eu sou navalha
Cortando na carne
Eu sou a boca
Que a língua invade
Sou o desejo
Maldito e bendito
Profano e covarde...
Desfaça assim de mim
Que eu gosto e desgosto
Me dobro, nem lhe cobro
Rapaz!
Ordene, não peça
Muito me interessa
A sua potência
Seu calibre, seu gás...
Sou o encaixe
O lacre violado
E tantas pernas
Por todos os lados
Eu sou o preço
Cobrado e bem pago
Eu sou
Um pecado capital...
Eu quero é derrapar
Nas curvas do seu corpo
Surpreender seus movimentos
Virar o jogo
Quero beber, o que dele
Escorre pela pele
E nunca mais esfriar
Minha febre...

Posição do Dia: Cachorrinha levada

 
COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas com a cabeça sobre um travesseiro alto. Você monta sobre ele, oferecendo uma visão privilegiada de seu bumbum subindo e descendo enquanto dá prazer aos dois.


POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta variação da posição cachorrinho, você determina o ângulo e o ritmo da penetração e tem todo o tempo e todas as oportunidades do mundo para fazer o pênis procurar e descobrir seu ponto G. Pode também surpreender o gato erguendo o corpo e estimulando apenas a cabeça do pênis com movimentos circulares e, de repente, dar um “mergulho profundo”. O rapaz não precisa fazer nada para explodir de prazer. Se bem que acariciar seu corpo o tempo todo será uma tentação irresistível.


DICA:
Se seus joelhos doerem ou ficar cansada, mude para a posição de cócoras. Essa novidade tem ainda a vantagem de criar outras excitantes possibilidades de ângulos e ritmos. Você vai se sentir revigorada, pronta para começar tudo de novo.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Gostoso...

Entro no carro e já começo a passar a mão na sua perna e beijando seu pescoço...passo a lingua na sua orelha te deixando dividido entre o tesão e a direção...coloco minha mão dentro da sua roupa...acaricio sua barriga pra cima e pra baixo c as pontas dos meus dedos...minha mão desce e começa massagear seu pau ainda na calça..solto teu cinto...abro sua calça..coloco minha mão por dentro e começo a te massagear..sinto ele quente e latejando deliciosamente...vc, extremamente concetrado dirigindo, louco de vontade de parar...mas conseguimos chegar a um motel...lá dentro, não resisto, te empurro na cama...subo em vc..tiro sua camisa, te enchendo de beijos..passo a lingua por vc inteiro...e vou descendo ...chegando bem pertinho do teu pau, passo a lingua só na cabecinha...bem na pontinha...e lanço um olhar bem safado...vc n resistindo, levanta me agarra e me beija...tira minha blusa...abre meu sutiã começa a chupar meus peitnhos...deixa eles durinhos...eu te empurro pra cama de novo..tiro sua calça..sua cueca e abocanho teu pau..te chupando mto...te deixo sem reação..vc levanta a cabeça pra me olhar..me vê com a boca engolindo teu pau..passando a lingua nele e ao mesmo tempo batendo uma bem gostosa..vou chupando até vc não aguentar mais...chego nas suas bolas e brinco com minha lingua nelas.. continuo te chupando esperando vc gozar..sinto aquela porra quente entrando na minha boca...então solto teu pau...subo, lambendo tua barriga...e te beijo...e vc me vira na cama..arranca minha calça e passa a língua pelas minhas costas....sua lingua passeia no meu corpo e vai descendo até minha bucetinha...empino um pouco a bunda, me vê excitada mas não quer começar...dar mordidinhas na minha bunda, passa a lingua de leve no meu cuzinho, me deixando com a bunda empinadinha pra você..vai então para minha buceta..começa devagar,arrancando gemidos....contorna os lábios..sente ela quente na sua boca seus dedinhos começam a me abrir..sente o tanto que ela tá molhadinha...brinca c meu grelinho...e dpois suga bem gostoso..chupando tudo e eu ali de 4 querendo me virar, mas você não deixa..até que viro de uma vez e te prendo c as pernas...vendo então que estou prestes a gozar na sua boca vc acelera os movimentos da lingua e com os dedos, me masturbando deliciosamente solto um alto gemido avisando que gozei...vc então passa seu pau, sentindo ela toda molhada...enfia ele todo, dpois tira só me deixando na vontade...bem devagar vc vai enfiando seu pau duro na minha buceta..ele desliza gostoso..vc se excita mais em senti-la tão quente e molhada...ficamos ali num movimento delicioso até que vc avisa que vai gozar..peço que seja novamente na minha boca...Dessa vez, vc em pé, fora da cama e eu ali de joelhos, sentindo meu gosto no teu pau, chupando com mais vontade que da primeira. Não demora muito, solta mais um gozo delicioso!! Nos jogamos na cama e ficamos ali recuperar as forças para um banho demorado!!

Quanto tempo vc chega aqui mesmo hein??

Posição do Dia: Tigre e o Dragão



COMO É FEITA:
Fique de quatro na beira da cama, enquanto seu tigre se coloca atrás, de pé, com as suas pernas entre as dele. Mantenha os joelhos bem juntos para estreitar o canal de entrada e fazê-lo urrar a cada movimento lá dentro. Como os dois vão se sentir pegando fogo, solte também as suas feras e dê a ele o prazer de ouvi-la gritar.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você pode se concentrar apenas no que está sentindo e deve se masturbar para multiplicar o êxtase. Nessa posição, ele não resistirá à tentação de acariciar (ou algo mais) seu bumbum e tem o ângulo é perfeito para um estímulo vigoroso do ponto G. Se além disso ainda tocar o clitóris como só você sabe fazer... 

DICA:
Esa posição é perfeita para exercitar os músculos vaginais, apertando e soltando o pênis, o que dará ao parceiro o prazer extra de se sentir muito bem-dotado. Mas deixe para fazer a experiência no fim da transa, porque alguns segundos são suficientes para tornar o orgasmo inevitável.

Fonte: Revista Nova

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sedução...



A música no ambiente...
Você aparece...
Joga palavras ao meu ouvido...
Olhares...
Tudo em você insinua desejo...
Deitada envolvida em lençóis...
Apenas uma parte do meu corpo à mostra...
Cada curva insinuando-se...
Suas mãos deslizam no meu corpo...
Os nossos lábios...
Molhados...
Colados de paixão...
Beijos delirantes...
Carinhos quentes...
Nossos corpos grudados...
Excitados de prazer ficavam...
Não sei se era sonho ou realidade...
Mas não queria acordar...
Carícias sem fim...
Corpos molhados...
Vai e vem em sintonia...
Nada mais seria capaz de impedir...
Senti você louco...
Muito louco...
Dentro de mim...

By A & D

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O meu desejo é atrair o seu desejo....

Incontrolável desejo...


Hummmm...Não suportava mais a idéia de planejar estar ao seu lado, situações complicadas e imaginações fora de ordem...
Mais uma vez passava ao seu lado sorrindo, e os nossos olhares se cruzaram...O que fazer diante desse desejo...
Cheguei em casa, e ao acessar a internet mais uma mensagem deliciosa: "Quando te vejo tenho vontade de fazer maluquices...Que tal conversar a sós e ouvir uma boa música no meu apartamento?...!!
A chama aumentou ainda mais... É claro que eu estava louca para ficar a sós com ele...
No outro dia ele esperava dentro do carro...Um beijo no rosto e seguimos ao som da Vanessa da mata, "ILEGAIS"...
Eu não conseguia respirar...Que sorriso gostoso...e um olhar que pedia algo que eu não sabia decifrar...
Chegamos, desci do carro com as pernas trêmulas...Agora seria impossível voltar. Mas...Quem queria voltar??
Ele desceu e olhou de frente...Empurrando o meu corpo contra o carro...e depois de olhar dentro dos meus olhos, desceu para a minha boca como se pedisse um beijo...
Olhei aquela boca carnuda, deliciosaa e fechei os olhos...Ele pousou os lábios junto aos meus...Todo o meu corpo respondeu aquele gesto, colei a minha boca naquela boca maravilhosa...pedia mais...
Ele parou de beijar e abri os olhos...Não conseguia coordenar meus pensamentos...Meu coração estava disparado e sentia o peito...a pele queimar...
Ele puxou meu braço, subi as escadas e ele atrás seguindo o movimento do meu quadril...Fiquei excitada olhando para trás...e ele parado na escada olhando o meu corpo...
Ao abrir a porta sentamos e ele foi buscar algo para beber...
Sentamos e conversamos pouco...bebemos...Estavamos loucos para nos descobrir...
Ele tirou a camisa, como tinha o corpo bonito...delicioso...
Fui ao toilet ver como estava a maquiagem e ao olhar no espelho pensava: coragem...
Voltei para a sala e nos abraçamos...aos poucos tirei a blusa...meus seios estavam encostados ao peito dele...
Desabotoei as calças dele...beijava o seu peito...e descia a língua por todo o seu torax...desci...ajoelhei...olhava para o seu rosto e percebia o quanto estava excitado...
Senti o seu membro excitado...que vontade!! Coloquei entre os meus lábios, beijando e sugando carinhosamente enquanto ele gemiaaa, pedindo mais...Aos poucos ele foi puxando os meus braços e nos encontramos novamente...Esse momento ele desceu a minha calca, fiquei apenas de calcinha e ele abaixando apenas um lado da minha calcinha para aos poucos sentir que eu estava molhada de desejo, e aos poucos desceu mais a minha calcinha até o quadril...Ficou olhando novamente para toda a cena...Fiquei de costas e ele passava as mãos nos meus seios e descia colocando carinhosamente os dedos dentro de mim...Roçava o meu corpo no corpo dele... Rebolava bem gostoso para sentir o volume do seu membro...ele sussurava no meu ouvido e correspondiamos com gemidos e palavras gostosas...
Não suportava mais esperar...queria sentir ele dentro de mim...queria misturar tudo dentro de nós...
Foi quando ele empurrou o meu corpo na cama...e deitou por cima...beijos molhados...desejo incontrolável... Ele beijou meu pescoço, seios e todo o meu corpo...Sentia a sua língua quente dentro de mim...
Em seguida fiquei de costas...enquanto ele colocava aquele membro deliciosamente...
Aquele vai e vem delicioso...Gemidos, palavras...rebolava...ele pedia mais e mais...
Sentia muito prazer...Ele virou e ficamos nos olhando...Mais uma vez ele penetrou e sugou os meus lábios...
Sentei no colo dele repetidas vezes enquanto ele segurava a minha cintura...Olhava e simplesmente pedia mais...
Aquele vai e vem, sentia que a qualquer momento poderia ter um orgasmo...virei para olhar para o seu rosto...sentei de frente e continuei com aquele movimento gostoso...dessa vez encostando meus seios naquele peito gostoso...Ele levantou comigo e envolvi as minhas pernas em volta dele... Deitamos na cama e a penetração era Mais forte...Enquanto eu segurava o peito dele... os movimentos eram deliciosos... Delirava sentindo o orgasmo e ao mesmo tempo  olhando nos olhos dele...a penetração continuava...conseguia ver todo o seu torax, pescoço, queixo e boca...uma excitação tremenda...comecei a gemer bem gostoso... quela loucura gostosa...................
Fiquei de bruços e ele continuava penetrando...com as mãos no meu quadril... os dois se movimentavam... era perfeito...deliciosoo...Não demorou muito ele gozou, gemeu e depois deitou por cima....beijando as minhas costas...
Terminamos com beijos e carinhos... e uma vontade de ficar abraçados... Jogados na cama...
A verdade era simples: Não suportava mais a idéia de planejar estar ao seu lado...Quando vai deixar de ser um desejo ou sonho e tornar-se realidade?!

By A & D

Posição do dia: Vapt - Vupt




COMO É FEITA:
Sempre desejou fazer sexo na mesa da cozinha? Esta é a posição ideal para realizar a fantasia. Seu homem deve ficar de pé entre suas pernas cruzadas e entrar em você (observe a ilustração, que não tem como errar).

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nem sempre você está a fim de uma transa demorada, certo? De vez em quando, só quer ter um orgasmo e ponto final. Esta posição é para aquelas noites em que o casal não consegue esperar nem para chegar ao quarto. Com uma penetração profunda, o êxtase será quase instantâneo. Sem contar que ele vai ficar ainda mais excitado por causa da novidade – a tendência dos homens é achar que sexo fora do quarto significa que a amada topa tudo.

DICA :
Se não der tempo nem de chegar ao apartamento, experimentem transar assim na escada de serviço. O melhor da Vapt-Vupt é a versatilidade – qualquer lugar onde você possa se sentar com as pernas cruzadas e ele ficar em pé na sua frente é o lugar certo.

 Fonte: Revista Nova

Uma sexta qualquer...

Eles passaram a noite no chat, em um papo agradável e descontraído. Havia sido de indiretas e a sedução estava a mil...No dia seguinte, sexta feira, ela o chamou para tomar um drink e em seguida curtirem uma balada. Aquela noite prometia..O papo do dia anterior havia sido interessante e excitante e o dia havia sido de trocas de mensagens provocantes pelo celular.
Ele chegou pontualmente e qnd a viu sair da portaria, ficou louco: ela trajava um vestido curtissimo,acentuando bem suas pernas e um salto bem alto.Realmente chamava atenção. Por baixo, uma calcinha fio dental preta e um charmoso sutiã. Ele desceu do carro para recepciona-la com um beijo e ela sentiu que aquela pegada estava mais intensa que de costume. Ao se beijarem, seu pau enrijeceu e num tom de "brincadeira" ele acariciou sua bunda. Quando entraram no carro, o papo fluiu normalmente e ao estacionar em um lugar mais isolado, mas próximo de onde iriam jantar, ela o surpreendeu com o rápido desabotoar do cinto de segurança e um beijo forte...Ali mesmo começou a acariciar o seu pau, sentindo-o rigido e ao mesmo tempo tentava abrir sua calça. Ele apertava sua bunda e a beijava com mais veracidade enquanto a ajudava abrir a calça. O tesão era tanto, que pareciam nem respirar...Ela então conseguiu chegar onde queria e colocar aquele pau delicioso pra fora. Sem pensar duas vezes, abocanhou com vontade e começou a chupa-lo e a masturba-lo. Ele tentava achar uma posição para masturba-la tb, e qnd encontrou, colocou a mão dentro da sua calcinha e sentiu sua buceta molhada. O cheiro de sexo era forte no ar..ela o chupava com ansiedade, mas parecendo querer cada pedaço daquele pau. Sua lingua passava de cima para baixo, sentindo a cabecinha melada e ela alternava com as mãos e acelerava, deixando-o mais excitado. Ele fazia o mesmo com ela, dando estocadas com os dedos naquela buceta molhada. Não demorou muito para que ele gemesse avisando que ia gozar. Ela pareceu não ouvir pois continuou onde estava, somente acelerando mais todos os movimentos. Ele sentiu seus dedos ficarem mais molhados e ela sentiu aquele gozo em sua boca, deixando-a melada...Não tinham condições de descer ali para nada mais então seguiram para o motel e fizeram sua festa particular.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Posição do Dia: O Voo da Águia

 

COMO É FEITA:
Você já deve ter visto isto em filmes e morreu de inveja. Sente-se na beira de uma mesa ou outro móvel suficientemente alto para que seu homem, de pé na sua frente, possa penetrá-la com facilidade. Agora é que vem a parte cinematográfica: segurando-a pelas nádegas, ele vai pegar você no colo. E, se o gato for do tipo atlético, pode andar pela casa enquanto transam.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Olha só que maravilha: você fica livre e leve como uma ave pronta para levantar vôo – daí o nome desta posição que provoca atrito máximo dos genitais. Por estar literalmente nas mãos do parceiro, a mulher costuma se sentir frágil e vulnerável, o que pode ser um estímulo extra para ter um orgasmo inesquecível.

DICA DE NOVA:
Esta posição não permite que o homem acaricie o seu corpo, mas você tem uma das mãos livre para percorrer as costas dele, o pescoço, o bumbum. Cuidado, porém, para esse toque sutil não provocar cócegas no seu amado e fazer com que ele perca o foco.

Fonte: Revista Nova

Zonas Erógenas

Zonas Erógenas Masculinas

Sempre uma curiosidade saber onde atacar primeiro!! Então aproveitem a dica!

Olhos

Bom local para começar a estimulá-lo: beije os olhos sutilmente e aproveite para beijar todo o rosto. É delicado e envolvente. Outra forma de estimular o seu companheiro é explorando o voyer que há dentro dele. Coloque uma meia luz no ambiente e dance! Ele vai adorar acompanhar o movimento da sua silhueta.

Boca

Beijar na boca é sempre afrodisíaco. Usar a criatividade para fazer mais é melhor ainda: experimente mordiscar, sugar e lamber os cantinhos da boca, sempre bem de leve. Assim, dá vontade de beijar mais e mais...

Pescoço

Aqui valem desde mordidas sutis a arranhões bem de leve, para surtir arrepios. Isso pode ser feito durante uma massagem ou como complemento ao beijo na boca. A massagem, aliás, é uma boa pedida. Explore cada ponto do pescoço dele com as mãos. A sensação relaxa e é deliciosa.

Dedos das mãos

Por causa do grande número de terminações nervosas, os dedos são muito sensíveis. Sugá-los um a um, bem devagar, costuma levar a maioria dos homens à loucura. Para muitos, esse tipo de estimulação faz lembrar o sexo oral, o que excita ainda mais. Depois, leve os dedos dele ao seu corpo, seios, barriga...

Mamilos

Área extremamente erótica, mas que exige bastante delicadeza para não machucar ou incomodar. Valem mordidinhas, lambidinhas ou pequenos beliscões. Se quiser, você pode explorar a área com os seus dedos, passando-os levemente pelos mamilos do seu amado.

Barriga

Você pode alternar toques mais vigorosos com outros bem sutis. Dica: se os seus cabelos forem compridos, experimente deslizá-los pelo abdome do parceiro. Se os cabelos forem curtos, utilize uma pluma para fazer esse deslizamento.

Virilha

Área especial para ser estimulada durante o sexo oral ou a masturbação, tanto com as mãos como com a própria boca. Intercalar os beijos e carícias no pênis com a estimulação da virilha prolonga o prazer.

Pés

Aqui valem toques mais intensos, feitos com os polegares, em especial na sola dos pés. Isso relaxa as tensões e prepara o corpo masculino para saborear outras carícias. Vale também usar um creme hidratante e massagear cada pontinho dos pés dele.

Glande

A cabeça do pênis (glande) é a área mais sensível do corpo masculino e exige cuidado redobrado para que as carícias não produzam incômodo ou dor. No sexo oral, faça tudo de leve e cuidado com seus dentes. Na masturbação, a pressão na glande deve ser feita de forma bem menos intensa do que no corpo do pênis.

Bumbum

Arranhar, bem de leve, é a dica. Isso pode ser feito quando os dois estão ainda de pé, se beijando. Quando o clima esquentar, vale dar beijinhos e até brincar com as temperaturas. Coloque uma pedrinha de gelo no bumbum dele e pegue-o com a boca, repetindo várias vezes. Passe-o pelo cóccix e suba pelas costas.
 

Zonas Erógenas Femininas

Vamos dar uma diquinha pra eles neh...Afinal, eles se esforçam tanto pra nos agradar.

Orelha

O lóbulo, a cavidade do pavilhão e a área atrás da orelha têm sua sensibilidade aumentada durante a relação. Quer um estímulo oral antes da hora H? A dica é ele usar a boca, os dentes e a língua para te mordiscar. Elogios e pequenas safadezas sussurados podem ser uma opção. Se os dois toparem a brincadeira, claro.

Língua

Quem não adooooora beijo na boca? Que tal, então, incrementar? Experimente sugar a língua bem de leve, como se sugasse um pedaço de pudim de uma colher. Com certeza ele vai entrar na brincadeira e fazer o mesmo com você. O beijo é uma carícia que se curte junto. Use a criatividade!

Mãos

Beijos, lambidas, mordidas leves que podem subir para o antebraço, parte interna dos braços e terminar com beijos na boca são poderosos afrodisíacos. Outra dica é fazer você explorar ao máximo seu sentido do tato. Use suas mãos e passeie pelo rosto e corpo dele.

Aréola

Os seios são uma zona erógena especial, principalmente a ponta e a aréola. Mas é preciso cuidado para tocá-los: a dica é sempre começar com carícias bem leves, que podem ser tanto suaves beliscões como mordidinhas. Que tal propor uma massagem? Peça para ele deslizar as mãos sobre você.

Barriga

Aqui valem os toques mais vigorosos, feitos com a palma das mãos. Excelente local para ser estimulado quando os dois estão de pé e ele te abraça por trás. O complemento pode ser beijinhos na nuca.

Parte interna da coxa

Lambidinhas que começam na virilha e se estendem até o joelho, sempre pela parte interna das coxas, são muito excitantes, ainda mais quando são feitas como complemento ao sexo oral. Abuse dos toques e não tenha vergonha de pedir a ele.

Pés

Bom local para começar os jogos eróticos: você se deita e o parceiro massageia seus dedos dos pés, primeiro com toques mais intensos, depois mais leves. Dica: finalizar com muitos beijinhos.

Clitóris

Carícias no clitóris te levam facilmente ao orgasmo. Elas podem ser feitas com a boca, língua, mãos ou pelo movimento dos corpos durante a penetração. O clitóris é uma região sensível e o ideal é estimulá-lo quando você estiver mais relaxada. Se ainda estiver tensa, as carícias podem até provocar incômodo.

Nuca

Aqui nem é preciso tocar: basta uma respiração mais ofegante para provocar arrepios. Mas se quiser colocar uma pitada de tempero na carícia, peça para ele usar a língua e os lábios. Ele pode beijar e lamber sua nuca com calma e complementar a carícia com leves toques nas costas.

Costas

Os toques sutis, feitos com a ponta dos dedos ou unhas, despertam essa zona, mas peça para ele ir devagar e explorar ao máximo: beijinhos e lambidinhas caem bem, mas se quiser sentir arrepios na espinha, brinquem com um gelo, passando-o levemente e alternando com beijos e toques mais calorosos.